Áreas de Atuação

O direito existe para tornar a vida em sociedade possível. As regras foram criadas para trazer a ordem à vida em sociedade.

O direito é dividido em ramos e cada ramo regula uma esfera da vida em sociedade. O direito que regula as relações da Administração Pública é o Direito Público, dentro deste o Direito Administrativo e o Direito Constitucional, além de outros como o Direito Tributário.

Quando se trata de concurso público e licitações públicas, nossas especialidades, esse tema regula-se principalmente pelo Direito Administrativo e pelo Direito Constitucional (veja na imagem abaixo).

Nosso escritório atua, especialmente, em causas relacionadas a concursos públicos e licitações públicas e, para isso, nossa equipe é formada por advogados especializados em Direito Administrativo e em Direito Constitucional.

Assim, com a nossa experiência de longa data focada na defesa dos direitos de candidatos prejudicados ilegalmente em concursos públicos e de empresas prejudicadas ilegalmente em licitações públicas, formamos um time de profissionais especialistas nesses assuntos, capacitados para defender da forma mais ágil e transparente o interesse do cliente.

Temos em nossa equipe, também, profissionais que se aperfeiçoaram em Direito Eleitoral e prestam serviço de defesa de interesses de candidatos a cargos eletivos, como vereadores, prefeitos e deputados. O Direito Eleitoral também é um ramo do Direito Público.

Além de nosso foco principal em direito público, notadamente concursos públicos, servidores públicos, licitações e direito eleitoral, prestamos serviços advocatícios também nas outras áreas do direito, conforme a necessidade do cliente. Trabalhamos com profissionais qualificados de extrema confiança e competência.

Clique na imagem: